Prefeitura Municipal de Congonhas

Você sabia?
Imprimir Email

Institucional

Festival reúne Prata da Casa e músicos de renome nacional

por Secom

17/07/2017 11:20

Sandra de Sá e Plebe Rude encerram a semana intensa de shows que está programada até o próximo domingo, 23, no XXII Festival de Inverno de Congonhas. Música para todos os gostos movimentam o público na Praça JK, praça Maria das Dores da Costa (Vila São Vicente) e Romaria.

Nesta segunda-feira, 17, a Praça JK recebe o cantor Reuber Parreira e a Banda Couro de Gata. Na terça-feira, 18, quem comanda a festa são as bandas Dicalango e Ink, enquanto na praça Maria das Dores da Costa (Vila São Vicente) o cantor Richard William apresenta o show “Xote do Bão”. As bandas Mineiros de Ferro e Soul do Bem agitam a Praça JK, na quarta-feira, 19. Na quinta-feira, 20, será a vez da Banda Jahgamaster se apresentar. As Banda Sunreal e o Grupo Força Vocalis encerram a programação de shows na Praça JK na sexta-feira, 21.

No último fim de semana do Festival a festa acontece na Romaria. As bandas TomaRock e o Grupo Samba de Sinhá abrem a programação do sábado, 22, em seguida a grande cantora brasileira Sandra de Sá faz a sua primeira apresentação em Congonhas. A banda Mago Zen abre a programação do domingo, 23, para o grande show de encerramento da festa que será comandado pela banda Plebe Rude, sucesso nacional nos anos 80.



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página