Prefeitura Municipal de Congonhas

Você sabia?
Imprimir Email

Institucional

Garoto Cidadão e CMDCA oferecem capacitação a servidores e entidades

por Secom

20/04/2017 16:25

O Projeto Garoto Cidadão, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), oferecerá um curso de capacitação para servidores municipais e entidades que trabalham em contato direto com crianças e adolescentes em Congonhas. O encontro propõe discussões e formas de reconhecer, denunciar e lidar com suspeitas ou confirmações de uma possível vítima, de abordagem sobre sexualidade, enfrentamento social e familiar, direitos humanos e sexuais. Será tema ainda a importância de processos educativos autônomos para a formação de indivíduos empoderados em âmbito social, psicológico e sexual, a partir de outras experiências descritas em literatura, mídias digitais e vivências educacionais.

São oferecidas 30 vagas por dia para esta capacitação, que será realizada nos dias 2, 4 e 9 de maio, na sede do Projeto Garoto Cidadão. O endereço é arua Dom Pedro I, nº 35, ao lado do CET. As atividades se estenderão de 8h às 12h.

As inscrições devem ser feitas pelos e-mails lailacrisfer@hotmail.com ou celinaegidio@hotmail.com até o dia 28 deste mês.

Mais informações pelos telefones 3732-1591, 3731-6369 (falar com Laila) ou 3731-1621 (falar com Celina).



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página