Coleta Seletiva passará por ajustes

Associados da ASCACON separam o material da usina de triagem do Aterro Sanitário de Congonhas.

Após algumas avaliações, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, decidiu realizar ajustes para melhorias no serviço de Coleta Seletiva para que tanto a população quanto os membros da Associação dos Catadores de Papel e Materiais Recicláveis de Congonhas (ASCACON) se beneficiem. Por isso, nos próximos 30 dias, poderá haver alteração nos horários da passagem do caminhão pelos pontos de coleta do material reciclável, que são as portas das residências e os estabelecimentos comerciais em toda a cidade.  A Prefeitura pede que o cidadão compreenda a situação e colabore até que o serviço seja normalizado.