Diretoria de Trânsito conquista frota de veículos

A Prefeitura, por meio da Diretoria de Trânsito, investe na segurança de pedestres e motoristas, seguindo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Nesta quinta-feira, 25, o Município conquistou dois novos veículos, que possuem giroflex e seguem as normas do Conselho Nacional de Trânsito (Cotran). As viaturas, adquiridas pelo Fundo Municipal de Trânsito, com aprovação do Conselho Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT), serão utilizadas pela equipe em interdições, fiscalização e controle do trânsito, blitzes e eventos.

Outros investimentos na área estão previstos, entre eles a compra de viaturas para a Guarda Municipal, a implantação de semáforos e do estacionamento rotativo, além de realização de um estudo do sistema viário congonhense. Este ano, diversos pontos da cidade receberam sinalização horizontal.