Governo acerta com o Alto Maranhão a inauguração do ginásio de esportes e ouve reivindicações no Pequeri

Dando sequência ao diálogo que o Governo Municipal mantém com as comunidades, a Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) participou de duas reuniões nesta quarta-feira, 11, com duas associações de moradores. No Alto Maranhão, o secretário José Lúcio de Castro, sua equipe e servidores da Secretaria de Comunicação e Eventos (Secom) acertaram com a Diretoria da Associação dos Moradores do Distrito Alto Maranhão (AMODAM) os detalhes da inauguração do Ginásio Poliesportivo do Distrito, marcada para o dia 22 de abril na parte da manhã. Em seguida o Secretário da Sel se reuniu com a Diretoria e Associação Comunitária do Povoado do Pequeri (ACOP) e outros moradores do bairro para ouvir reivindicação de equipamentos de prática esportiva e de lazer, como melhoria no campo de futebol e uma academia ao ar livre. O próximo passo será uma reunião da Diretoria da Associação de Moradores com o prefeito Zelinho.

No Alto Maranhão, participaram do encontro pela AMODAN, o presidente Demisio do Carmo Pinto, o vice Sebastião Hélio Ferreira, a secretária Janaina Ferreira Soares de Oliveira, a diretora social Norma Maria de Oliveira, o diretor de Esportes, Cultura e Lazer Osvaldo Gonçalves de Miranda e o fiscal efetivo Odilon Martins da Silva. E representando os desportistas, esteve Carlos Alexandre de Oliveira, além da também moradora do Distrito, Eva Rodrigues de Oliveira.

Já no Pequeri, a reunião foi conduzida pelo presidente da ACOP, Marcone Alvarenga, e contou ainda com a participação da secretária Letícia Vieira, da Tesoureira Samara Oliveira, do diretor social, Alexsander Geraldo, e de outros moradores do bairro.