Guias do IPTU 2018 já estão disponíveis para proprietários de imóveis

A Prefeitura de Congonhas está entregando as guias de IPTU do exercício de 2018, que poderão ser pagas em até quatro parcelas mensais ou em parcela única com desconto de 10%.
O vencimento da primeira parcela ou da parcela única acontece em 12 de junho de 2018.

O contribuinte que não receber sua guia até 31 de maio de 2018 deverá procurar a Secretaria Municipal da Fazenda, no prédio da Prefeitura, localizado à praça Presidente Kubitscheck, nº135, no Centro, para retirada da 2ª via ou então retirá-la no link GUIA IPTU deste portal ou clicando aqui.

Débitos anteriores inscritos em Dívida Ativa poderão ser parcelados em até 60 (sessenta) vezes. Basta procurar a Secretaria da Fazenda para fazer o requerimento.

Com os recursos do IPTU, a Prefeitura investe na melhoria e conservação da cidade, em serviços como os da saúde, educação, assistência social, segurança pública, esporte e lazer e obras, que produzem benefícios para as pessoas.