Jornal CONGONHAS FAZ está sendo entregue de casa em casa

O Jornal CONGONHAS FAZ, que nesta primeira edição destaca toda a estrutura e serviços disponibilizados pela Prefeitura de Congonhas para o cidadão na área de esporte e lazer, está sendo distribuído pela cidade. Moradores da Vila São Vicente, Boa vista, Lamartine, Bom Jesus, Dom Oscar, Barro Preto, Cristo Rei, Praia, Matriz e Ideal, além de motoristas e pedestres que passaram pelo sinal de trânsito da av. JK nesta quarta ou pela Feira do Produtor Rural no último sábado receberam seu exemplar.

Nesta quinta, a distribuição do Jornal CONGONHAS FAZ ESPORTE segue pelos bairros Tancredo Neves, Zé Arigó e Vila Andreza e no Centro. Na sexta, será a vez da Basílica.

Distribuição acontece também no trânsito.

Fábio taxista gostou de ter a mão todas as informações de esporte e lazer da cidade, das quais desconhecia algumas. “Foi muito bacana a iniciativa de publicar esta edição do jornal, porque mostrou os grandes feitos na área do esporte, que é muito carente em outros lugares, mas em Congonhas não se pode dizer o mesmo, porque há ginásios poliesportivos e outros equipamentos em diversos bairros da cidade. O jornal homenageou também os precursores do Torneio de Férias de nossa cidade. Foi através do nosso jornal que fiquei sabendo do nosso conterrâneo que foi campeão Brasileiro de Vôlei [João Cordeiro] e da ciclista [Danielle Moraes]. Parabéns à Administração Municipal pelo jornal, muito abrangente, e que me deixou informado sobre esta área”, declarou.

Luciana Andrea Azevedo, do bairro Lamartine, já recebeu o jornal em casa.  “Eu o li outro dia e as informações são bem claras. Esporte é de suma importância para o desenvolvimento do corpo e da mente. O jornal é um meio de comunicação eficaz para informar a população sobre as opções de esporta existentes na cidade”, comentou.

Para Lercy Santos, radialista e presidente da Associação dos Moradores e Amigos do Bairro Matriz, “esta publicação mostra que a prática de esporte está à disposição de todos. Este é um apoio da Prefeitura para o cidadão, que ainda culmina com o surgimento de atletas e fortes equipes na cidade em diversas modalidades. Gostei de ver também a matéria que trata dos 40 anos do Torneio de Férias, até porque participei de torneios anteriores a ele na Fundação Dom Silvério que o inspiraram e sempre fiz a cobertura dele como radialista. Bom ver isso e muito mais registrado em um jornal que chega a casa da gente”, avalia.

Carlos Márcio de oliveira, empresário, diz nunca ter visto tanto apoio ao esporte no Município. “Parabenizo o prefeito Zelinho pelo trabalho que ele está realizando no esporte de Congonhas. Nunca se viu tanto ginásio poliesportivo, campos de futebol e tanto apoio aos desportistas da cidade. Puxo na memória e não me lembro de tanto incentivo da Prefeitura à prática esportiva. Aproveito para parabenizar à equipe de Vôlei de Congonhaspelo título da Liga Mineira”, completa.

A partir de agora, é possível acompanhar as ações que a Prefeitura realiza para mudar para melhor a vida do cidadão. Ótima leitura!