Quadra do Alto do Cruzeiro é reaberta após receber melhorias

A comunidade do Alto do Cruzeiro já desfruta novamente da Quadra Poliesportiva do bairro, agora melhores condições de uso e com aspecto de fazer inveja. Quadra, arquibancada, vestiários, o restante da área interna e da externa, onde fica a academia ao ar livre, receberam pintura em poliuretano, que é bem mais resistente que as demais; e ainda ajuste no sistema elétrico e de iluminação com a troca de reatores e refletores. Na última terça-feira, cerca de 50 pessoas, entre elas, muitos desportistas, estiveram naquela praça de esportes para o reinício das atividades esportivas.

O presidente da Associação de Moradores da Basílica, David Junio Souza Carmo, agradeceu ao prefeito Zelinho e ao secretário de Esporte e Lazer, José Lúcio de Castro, que esteve presente ao encontro, pelas melhorias do espaço comunitário e pediu aos moradores que ajudem a cuidar do que é deles. Também estava presente Renato, que é o diretor de esportes da associação.

A Quadra Poliesportiva do Alto do Cruzeiro fica aberta das 16h às 22h para escolinhas da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura, grupos de “pelada” e outras práticas esportivas.

Do lado da quadra, fica a academia ao ar livre.