Saiba como ficará o trânsito neste feriado

A Diretoria de Trânsito, por meio de seu Departamento Operacional, informa que interdições de trânsito serão feitas em seis pontos da cidade nesta quinta-feira, 12, para a realização de festas em comemoração ao Dia das Crianças e encontros religiosos em homenagem à Nossa Senhora Aparecida. Confira:

São Luiz Orione: será realizada uma caminhada, que sairá às 6h, da Praça Bandeirantes rumo ao Alto Maranhão. Durante o percurso, batedores da Guarda Municipal e a equipe de trânsito irão acompanhar os participantes. Não haverá interdição de trânsito, somente bloqueios parciais da Praça Bandeirantes até a Cruz das Almas.

Matriz: as ruas São Luiz e Manoel Campanhão serão interditadas das 8h às 18h para o Encontro de Família. O bairro da Praia deve ser acessado pelas praças Dom Silvério e Sete de Setembro, via rua Hematita.

Já às 18h, fiéis saem em procissão, passando pela Praça Sete de Setembro, Praça Dom Silvério, e ruas Barão de Congonhas, do Rosário, São Francisco e Sardenha. Durante o percurso, serão feitos bloqueios parciais, sendo que o trânsito será liberado após a passagem da procissão.

Belvedere: A rua Antúlio será interditada das 13h às 17h para a Festa das Crianças. Condutores com destino ao Centro devem utilizar as ruas Begônia e Papoula.

Vila Marques: a rua José Marques ficará interditada das 19h às 23h para a novena de Nossa Senhora Aparecida. Para sair da localidade, os motoristas devem passar pela rua Santa Cecília.

Jardim Vila Andreza: a rua Sardenha ficará interditada das 19h às 21h para a Festa de Nossa Senhora Aparecida. Opção de trânsito: avenida Roma.

Residencial: a equipe de trânsito irá apoiar a procissão, que sai às 18h e passa pelas ruas Carlota Cordeiro, José Morais Silva, Oito, Chico Mendes, avenida Minas Gerais e praça do Dom Oscar. Serão feitos bloqueios parciais durante o percurso.