Serviço de capina chegará a oito áreas da cidade em janeiro

A Prefeitura está realizando a capina de áreas públicas prevista para este mês de janeiro. Neste período de chuvas, o mato cresce mais rápido e os pedidos da população para que estas áreas sejam limpas também, por isso o trabalho é intensificado. A limpeza está sendo feita na av. Contorno Norte, no sentido Alvorada – Campinho. Em seguida seguirá para os bairros Grand Park, Tancredo Neves, Zé Arigó, estrada do Parque da Cachoeira, av. Michael Pereira de Souza e Recanto das Andorinhas.

Após encerrar esta etapa, a Diretoria de Obras e Manutenção Urbana da Secretaria de Obras, que é responsável por elaborar o cronograma de capina e executá-lo, irá divulgar uma nova relação de bairros a serem atendidos com este serviço. A limpeza das áreas públicas acontece durante todo o ano.

O serviço de capina no Lucas Monteiro terminou nesta quinta-feira, 4. A área interna da Romaria também já foi limpa. No Santuário do Senhor Bom Jesus, há equipes de limpeza constantemente.

Solicitações para limpeza de áreas públicas podem ser feitas a Diretoria de Obras e Manutenção Urbana pelo telefone 3731-4116.