Projeto ConVidaAtiva oferta diversas atividades à Saúde por meio de emenda impositiva
22 de março de 2023Cuidar da Saúde, do corpo, da mente, são propósitos ideais para ter uma melhor qualidade de vida. Neste sentido, a Secretaria Municipal de Saúde de Congonhas – SMS – recebeu algumas emendas impositivas de grande importância para implementação e execução de projetos e ações em vários setores no ano de 2022.
Dentre as emendas, R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) foi destinado pelo do Legislativo por proposição do vereador Lucas Santos destinada para prevenção ao suicídio.
O recurso foi encaminhado pela SMS ao projeto ConVidaAtiva. Este projeto está em todo o Município de Congonhas ofertando atividades física e esportiva, aula de dança e de salão, aulas de basquete, dentre outras, tendo em vista a socialização em coletivo, promoção do aprendizado que gera aspecto humanitário e demostra a importância do indivíduo na sociedade, atendendo diretamente ao proposto pelo edil junto à Secretaria der Saúde.
Informações no telefone (31) 98241-8315.
Errata:
A Assessoria de Comunicação publicou nota anterior com dados equivocados sobre o destino do recurso pelo vereador proponente. As informações corretas foram estabelecidas na nota acima. Pedimos desculpas.
