Abertas matrículas para o EJA em Congonhas
7 de agosto de 2025A Secretaria de Educação da Prefeitura de Congonhas está com matrículas abertas para turmas da Educação de Jovens e Adultos das modalidades Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) e Fundamental II (6° ao 9º ano). O Supletivo é destinado aos alunos com idade superior a 15 anos que ainda não concluíram seus estudos.
Em Congonhas, as aulas são ministradas no Centro de Estudos Supletivos (CESU), que funciona na Escola Municipal Barão de Congonhas, à avenida Getúlio Vargas, nº 154, no Centro, de 19h às 22h30, e na Escola Municipal Michael Pereira de Souza, na Praia, de 14h30 às 17h30.
As inscrições são realizadas na secretaria da E. M. Barão de Congonhas.
Para efetuar a matrícula, é necessário apresentar a certidão de nascimento ou casamento, CPF, carteira de identidade, comprovante de endereço atual, histórico escolar e uma foto 3×4.
Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja retomar e concluir os estudos de forma gratuita e acessível.
Interessados podem obter mais informações diretamente na escola ou pelo telefone 3732-0408.
Por Secretaria de Comunicação/Prefeitura de Congonhas
