11 de outubro acontece mais uma edição das “Quartas Culturais no Museu”.

Por Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos - 10 de outubro de 2023

Na próxima quarta-feira, 11 de outubro, acontece mais uma edição das “Quartas Culturais no Museu”. Dessa vez a noite fica por conta da banda congonhense Tutu Marambah. Com um som calcado nos clássicos do rock nacional, o grupo tem em sua história recente shows por vários estados do país, sendo presença garantida nos maiores encontros de motociclistas Brasil afora.

Os ingressos já estão à venda na recepção do museu pelo preço simbólico de R$2,00 e estão sujeitos à lotação do espaço. Faça-nos uma visita, garanta seu ingresso e venha aproveitar mais uma agradável noite no Museu de Congonhas.

As “Quartas Culturais no Museu” são realizadas com o patrocínio do Instituto Cultural Vale através do Projeto Nacional de Apoio à Cultura (Pronac), contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Congonhas e são realizadas pela Fumcult e pelo Museu de Congonhas.

#museudecongonhas #museudaimagemememoria #mcocomvoce #vempromuseu #quartasculturais #rockbrasil #tutumarambah