4° dia do tradicional evento da cidade teve a apresentação do Grupo Galpão

Por Secom - 19 de agosto de 2021
O 4° dia do tradicional evento da cidade teve a apresentação do Grupo Galpão com a peça teatral “Till – A saga de um herói torto” e um bate papo com artistas do Grupo. Logo após, o show “Ton’s de amizade” com Wellington Souza e grupo Quarteto surpreendeu os internautas na noite desta quarta-feira com variados estilos musicais.
Nesta quinta-feira (19), às 17h palestra com Rafael Mendes de Resende “A linguagem dos sinos e sua importância na paisagem sonora de Congonhas”. Samuel Damian com o show “A Fé e o Piano” irá se apresentar às 18hs. Na sequência a banda Latinamericanus e para fechar a noite, às 20h30, o Stand-Up “Perdendo a linha” com Dalmar Humor.
As apresentações serão transmitidas online no Canal Congonhas do Youtube.
O 26º Festival de Inverno de Congonhas é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura com patrocínio do Instituto Cultural Vale.
Por Lílian Gonçalves – SECOM – Prefeitura de Congonhas
Fotos: Raphael Dias e Augusto Ricielli