A banda Força Vocalis Acústico animou a todos os internautas, na noite de terça-feira, no 26º Festival de Inverno de Congonhas

Por Secom - 25 de agosto de 2021

Em um espetáculo que demonstrou o caráter opressor do limite do que estamos vivendo como gatilho para uma construção de vida, o renomado Grupo Corpo se apresentou na noite desta terça-feira no 26º Festival de Inverno de Congonhas. “Triz” trouxe a proposta de um diálogo com a trilha sonora de Lenine.

O teatro “Por trás da serra” com o grupo Trupe Caldeirão de Teatro foi umas das atrações da noite e a banda Força Vocalis Acústico animou a todos os internautas.

Na programação de quarta-feira (25), às 18h, Show Forró e Sertanejo com Gilson Santos e Convidados. Logo após, às 19h, Jean Lucas e Banda. O teatro no Fio da Navalha com o Grupo Palco Tablado terá exibição exclusiva na Romaria para alguns convidados, respeitando os protocolos sanitários contra a Covid-19. E fechando a noite, às 21h, Gian Resende e Banda.

O 26º Festival de Inverno de Congonhas é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura com patrocínio do Instituto Cultural Vale e está sendo transmitindo online pelo Canal Congonhas no Youtube e Facebook oficial da Prefeitura.

Por Lílian Gonçalves – SECOM – Prefeitura de Congonhas

Fotos: Raphael Dias