Acontece no próximo dia 23 mais uma edição das “Quartas Culturais no Museu”

Por Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos - 21 de agosto de 2023

Como parte das comemorações da “Semana do Patrimônio Histórico”, acontece no próximo dia 23 mais uma edição das “Quartas Culturais no Museu”. Celebrando manifestações culturais contemporâneas, mas que certamente irão reverberar para próximas gerações, recebemos o grupo Força Vocalis para mais uma noite especial em nossa programação.

Os ingressos já estão à venda na recepção do museu pelo preço simbólico de R$2,00 e estão sujeitos à lotação do espaço. Faça-nos uma visita, garanta seu ingresso e venha cantar junto com esse grupo que – em Congonhas – é sinônimo de boa música!

As Quartas Culturais no Museu são realizadas com o patrocínio do Instituto Cultural Vale através do Projeto Nacional de Apoio à Cultura (Pronac), contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Congonhas e são realizadas pela Fumcult e pelo Museu de Congonhas.

#museudecongonhas #museudaimagemememoria #mcocomvoce #vempromuseu #quartasculturais #musicamineira #forcavocalis