Após acordo entre empresa e Prefeitura, ruas do Nova Cidade começam a ser lavadas

Por Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos - 2 de agosto de 2022

Na manhã desta terça-feira (02) teve início a limpeza das ruas e avenidas do bairro Nova Cidade com o uso de caminhões pipa. A ação acontece após acordo firmado entre a Prefeitura de Congonhas com a mineradora CSN para atendimento de um antiga demanda dos moradores deste bairro.

Os trabalhos de limpeza começaram pelas Avenidas Hélder Candreva Rossi e Martinho Rossi, locais de intenso tráfego de veículos e consequente presença de poeira. De acordo com a Diretoria de Mobilização Social da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), ficou acordado com a empresa que novas operações de limpeza acontecerão a cada 15 dias naquela localidade.

Por Reinaldo Silva – Comunicação – Prefeitura de Congonhas

Foto: Raphael Dias