Av. Marechal será interditada na manhã desta terça (28) para limpeza de bueiros

Por Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos - 27 de junho de 2022

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura da Prefeitura de Congonhas informa que a Avenida Marechal Floriano Peixoto terá o trânsito interditado nesta terça-feira, 28 de junho, para obras de limpeza dos bueiros da rede pluvial e para nivelamento de PV de esgoto (poço de visita).

A interdição acontecerá desde o nº9 (próximo à Casa Turista) até a Câmara Municipal. A Rua Padre Antônio Corrêa também ficará fechada no período dos trabalhos que começarão às 7h da manhã. A previsão do setor de Obras é que a via seja liberada a partir do meio-dia.

A Diretoria de Mobilidade e Trânsito vai sinalizar o local e orienta aos condutores que busquem rotas alternativas durante o período de interdição da Avenida Marechal Floriano Peixoto.

Por Reinaldo Silva – Comunicação Prefeitura de Congonhas
Foto: Raphael Dias