Bairro Boa Vista tem novos horários de ônibus a partir desta quarta (01/06)

Por Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos - 1 de junho de 2022

A Diretoria de Mobilidade e Trânsito da Prefeitura de Congonhas informa aos usuários do transporte coletivo que estão em vigor, a partir desta quarta-feira (01/06), novos horários de ônibus urbano na linha que atende o bairro Boa Vista. Confira os horários de saída da Rodoviária:

• 06:35
  • 09:00
  • 13:00
  • 17:00

Estes horários foram definidos com a empresa atendendo a solicitação da associação dos moradores do bairro Boa Vista. A Diretoria de Trânsito da Prefeitura mantém um canal constante e direto de diálogo com as lideranças das associações de bairros para melhor ouvir e buscar o atendimento das demandas e necessidades das comunidades. O cidadão que tiver alguma sugestão de melhoria para o atendimento das rotas e horários poderá, também, procurar os presidentes das associações para apresentar suas reivindicações e construir soluções coletivamente.

Texto e foto Reinaldo Silva – Comunicação Prefeitura de Congonhas