DESTAQUE EM CONGONHAS

Braço social do Grupo Corpo Cia de Dança oferece oficinas gratuitas para crianças e adolescentes de Congonhas

Por Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos - 5 de agosto de 2022

O Corpo Cidadão, braço social do Grupo Corpo Cia de Dança, oferece em Congonhas oficinas de dança e outras artes a crianças e adolescentes e abre oportunidades de superar barreiras culturais, sociais e econômicas. As matrículas e as aulas são feitas na Escola Municipal Fortunata de Freitas Junqueira.

As oficinas são gratuitas e são destinadas para a faixa etária de 6 a 14 anos e as inscrições se estendem durante todo o segundo semestre de 2022. As aulas acontecem às segundas e quartas, em dois turnos, manhã (8h30 às 11h) e tarde (12h30 às 15h), onde as crianças lancham e participam das atividades. Para mais informações ligue (31) 9 9273 6813.

Os projetos do Corpo Cidadão são incentivados pela Lei Federal de Incentivo à Cultura – Ministério do Turismo – Secretaria Especial da Cultura; pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Contam com o patrocínio da Gerdau, Instituto Unimed BH, CEMIG, MBR Construções e MGS e tem o apoio institucional do Grupo Corpo, Corpo Escola de Dança e da Prefeitura Municipal de Congonhas.

 

Por Letícia Tomaino – Comunicação – Prefeitura de Congonhas

Fotos: Divulgação Grupo Corpo Cia de Dança