Cariocas esquentaram público do Festival de Inverno em última noite de shows
20 de julho de 2019
Trazendo o calor do Rio de Janeiro para o palco do 24º Festival de Inverno, o Seu Cuca apresentou, nessa sexta-feira, 19, um repertório recheado de sucessos da banda e de outros nomes da música brasileira, como Cazuza. O público da Praça JK também prestigiou o show de voz e violão do congonhense Marcel Dias.
A banda, que tem 20 anos de carreira e emplacou canções como ‘Já Que Você Não Me Quer Mais”, “Onde Você Estiver” e “O Seu Lugar”, se apresentou em Congonhas pela primeira vez. O vocalista, James Lima, falou sobre suas impressões sobre a cidade: “Estamos super felizes de termos sido convidados para o Festival. Consegui fugir e vi as obras do Aleijadinho, deu tempo de conhecer a cidade um pouco. É lindo! Cheguei no final da tarde e o sol estava se pondo, foi super bonito”.
O grupo carioca encerrou a última noite de shows. Mas, neste fim de semana, a programação continua com atrações não só na Praça JK, mas também em Santa Quitéria, Alto Maranhão e Pires. Acesse a programação aqui.
O 24º Festival de Inverno é realizado pela Secretaria de Cultura, com apoio da FUMCULT, Gerdau e das secretarias de Educação e Esporte e Lazer e patrocínio da CSN e LGA.
Veja a galeria completa do 24º Festival de Inverno.
