DESTAQUE EM CONGONHAS

Confira os dias para locação de barracas para Jubileu 2023

Por Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos - 22 de agosto de 2023
A Prefeitura de Congonhas, por meio da Secretaria da Fazenda, informa os dias para locação das barracas do Jubileu aos interessados. A tradicional festa religiosa do Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos será realizada de 07 a 14 setembro.
 
Este ano, visando facilitar os atendimentos para as pessoas interessadas na locação, será feito EXCLUSIVAMENTE via correio eletrônico, através do e-mail jubileu@congonhas.mg.gov.br, de segunda-feira a sexta-feira, de 09h às 17h. Após este horário e dias, serão desconsiderados os e-mails.
 
24 e 25/08 – Locação para os cadastrados (preferência para quem alugou a barraca em 2022)
 
29 e 30/08 – Disponibilização das barracas restantes para o público em geral.
 
A Secretaria da Fazenda informa ainda que o atendimento eletrônico obedecerá a ordem de chegada das solicitações enviadas, dentro do prazo, dias e horários.
 
As solicitações deverão estar compostas dos seguintes documentos e informações: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e telefone para contato. No caso de terceiros, este deverá apresentar procuração devidamente assinada e os documentos do titular da locação.
 
A guia de recolhimento, devidamente preenchida, deverá ser quitada nas Casas Lotéricas, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco Itaú e Banco Mercantil do Brasil e após o recolhimento, o interessado deverá encaminhar a guia, acompanhada de seu respectivo comprovante de quitação, ao fiscal responsável através do atendimento eletrônico.
 
O Alvará será entregue, de forma presencial, na Diretoria de Tributação e Fiscalização Fazendária, localizada no Prédio Central da Prefeitura, de 09h às 17h até o dia 06/09/2023, mediante apresentação do comprovante de pagamento da Taxa de Ligação de Energia Elétrica.
 
Informações complementares somente pelo e-mail jubileu@congonhas.mg.gov.br.
 
Por Lílian Gonçalves – Comunicação – Prefeitura de Congonhas
Artes: Gustavo Porfírio