DESTAQUE EM CONGONHAS

Congonhas recebe curso gratuito sobre Elaboração de Projetos e Captação de Recursos para o Terceiro Setor

3 de fevereiro de 2025

Nesta terça-feira, dia 4 de fevereiro, às 18h30, o Cineclube da Romaria, em Congonhas, receberá um curso gratuito voltado para o fortalecimento das organizações da sociedade civil. A capacitação sobre Elaboração de Projetos e Captação de Recursos para Entidades do Terceiro Setor será ministrada por Daiany França Saldanha, empreendedora social, consultora e mentora de ONGs.

O curso conta com 60 vagas, e a proposta é que estas vagas sejam preenchidas por entidades que desejam participar.

A iniciativa busca oferecer conhecimento técnico e estratégico para que instituições sociais consigam desenvolver projetos bem estruturados e captar recursos de forma eficaz, ampliando seu impacto na comunidade.

Daiany França Saldanha tem uma trajetória consolidada no campo social e esportivo. Profissional de Educação Física e especialista em negócios esportivos, é doutoranda e mestra em Mudança Social e Participação Política pela EACH-USP. Além disso, é fundadora do Líderes Esportivos e da Mais Impacto, líder da frente de esportes do Instituto MOL e mentora da Rede CT – Capacitação e Transformação.

Para mais informações sobre inscrições e participação, os interessados devem entrar em contato pelo número: 3732 – 0962

Formulário para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdJqZxNh7Wg-2c6vn5qiOfI7ah2c8NpSFy3JLaxWsi6P4nipQ/viewform

Por Secretaria de Comunicação/Prefeitura de Congonhas