Congonhas tem programação virtual para celebrar Semana do Meio Ambiente

Este 5 de junho é o Dia Mundial do Meio Ambiente. Por conta do estabelecimento de medidas de distanciamento social, as celebrações acontecem de forma vitrual em todo o Mundo. Em Congonhas, a Semana de Meio Ambiente não foge à regra.

O objetivo da programação criada pela Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura é buscar alternativas para conscientização o cidadão em relação às questões ambientais, no período de isolamento e pós-isolamento social provocado pela quarentena, desenhando cenários e perspectivas futuras para o Meio Ambiente, por meio da Educação Ambiental.

Acompanhe tudo também nos próximos dias aqui em Facebook/Prefeitura de Congonhas, em Facebook/Congonhas Meio Ambiente Congonhas, Canal Congonhas no Youtube e instagram.com/prefeitura de Congonhas.