Copa Verão de Futsal 2022

Por Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos - 14 de fevereiro de 2022

Após alguns dias suspensa por causa dos transtornos ocasionados pelas fortes chuvas de janeiro em Congonhas, a 19ª edição da Copa Verão de Futsal Masculino nas categorias Sub16, Sub18 está de volta a partir desta sexta-feira (21/01). No mesmo torneio acontece a 7ª edição da Copa Verão de Futsal Feminino na categoria Sub18 e a 1ª Copa Verão de Futsal Masculino na categoria Sub 12.

A competição organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer, Eventos e Turismo da Prefeitura de Congonhas vai até o dia 11 de fevereiro. Os jogos das categorias Sub16, Sub18 e Feminino nacontecerão no Ginásio José Juracélio de Santana, na Avenida Martinho Rossi, 1300 no bairro Nova Cidade.

Os jogos da categoria Sub12 acontecerão no Ginásio do Dom Oscar que fica na rua Carandaí, nº37.

TRANSMISSÃO: O público poderá acompanhar a cobertura do torneio através da página oficial da Secretaria de Esportes no Instagram: @selcongonhas.

PLACAR VIA APLICATIVO: Acesse a Play Store do seu celular, pesquise e baixe o aplicativo Copa Fácil. Dentro do aplicativo pesquise por: Copa Verão 2022 e pronto! É só cruzar os dedos e torcer pela sua equipe favorita.

Clique aqui e confira a tabela completa com os resultados atualizados.

Por Reinaldo Silva – Comunicação – Prefeitura de Congonhas

Arte: Gustavo Porfirio