Curso de capacitação para jovens de 16 a 25 anos será realizado em Congonhas
26 de junho de 2023A Seplag, por meio da Superintendência de Desenvolvimento Econômico e QG da Inovação, em parceria com o Instituto Coca-Cola realizará um curso de capacitação para jovens de 16 a 25 anos que cursam ou concluíram o ensino médio.
A iniciativa é para alunos que possuam uma renda familiar de até dois salários-mínimos, facilitando o entendimento sobre o mercado de trabalho, não só em como pleitear a vagas de trabalho, mas também com dicas reais e atualizadas de como fazer um currículo, como se portar em uma entrevista e até mesmo organização e planejamento financeiro
São, ao todo, 11 videoaulas. Concluída a capacitação, o jovem irá receber um Certificado de Conclusão para adicionar ao currículo e poderão se cadastrar em uma comunidade de vagas exclusivas de mais de 400 empregadores parceiros.
Para se inscrever é necessário cadastrar o mesmo WhatsApp que for fazer as aulas, através do link:
https://bit.ly/CursoInstitutoCoca-ColaCOMG
Participe desta grande parceria e oportunidade para os jovens.
Por Lílian Gonçalves
Arte: Gustavo Porfírio
