Emoção nesta quinta-feira no 26º Festival de Inverno de Congonhas

Por Secom - 20 de agosto de 2021
Na noite desta quinta-feira, os internautas puderam acompanhar as apresentações do 26º Festival de Inverno de Congonhas. Rafael Mendes de Resende com a palestra “A linguagem dos sinos e sua importância na paisagem sonora de Congonhas” abriu o evento. Samuel Damian com o show “A Fé e o Piano” emocionou a todos e a banda Latinamericanus e o Stand-Up “Perdendo a linha” com Dalmar Humor, fecharam a noite.
Nesta sexta-feira (20), às 18h será a exposição “Nova Estrada” do artista Jomadi com a Curadoria de Tales Sabará. Às 19h show com a banda Junto e Misturado. A peça teatral “Comi uma galinha e tô pagando o pato” com Carlos Nunes será às 20hs e às 21h Show com Beisamba – A raiz do Samba.
As apresentações serão transmitidas online no Canal Congonhas do Youtube e Facebook oficial da Prefeitura.
O 26º Festival de Inverno de Congonhas é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura com patrocínio do Instituto Cultural Vale.
Por Lílian Gonçalves – SECOM – Prefeitura de Congonhas