Faça sua inscrição para a II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência até dia 24/9

Por Secom - 20 de setembro de 2021

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS) da Prefeitura de Congonhas e o Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência convidam a população para a II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência que vai acontecer no próximo dia 29/09, de 7h30 às 12h na Escola Municipal Engenheiro Oscar Weinschenck.

A Conferência tem como tema o “Cenário atual e futuro na implementação dos Direitos da Pessoa com Deficiência: Construindo um Brasil mais Inclusivo”. Serão discutidos cinco eixos: O controle social assegurado à participação das pessoas com deficiência; a garantia do acesso das pessoas com deficiência às Políticas Públicas; o Financiamento das Políticas Públicas da Pessoa com Deficiência; o Direito e a Acessibilidade e os desafios para a Comunicação Universal.

O número de vagas é limitado. Para participar da Conferência, os interessados devem se cadastrar clicando aqui.