Franciele Karen e banda Carpiah abrem a noite de segunda do Festival de Inverno de Congonhas

Por Secom - 17 de agosto de 2021
Na noite desta segunda, a cantora Congonhense Franciele Karen abriu a programação do Festival de Inverno de Congonhas. Com uma voz suave, doce e ao mesmo tempo forte, ela relembrou, juntamente com seu parceiro João Paulo no violão, diversas músicas da nossa MPB.
Logo após, o show “Antinatural” com a banda Carpiah trouxe para os internautas um repertório com músicas consagradas, mas várias canções autorais.
E para esta noite de terça-feira (17), às 18hs o Grupo de Teatro Dez pras Oito apresenta “Tempos de Janela”. Às 19hs show com a cantora Congonhense Maria Alice Santana – Ritmos no Tempo e fechando a noite os artistas Letícia Dias e Filipe Santana com o espetáculo de dança “Toda Forma de Amar”.
As apresentações serão transmitidas online nos canais oficiais do Facebook da Prefeitura e no Canal Congonhas do Youtube.
O Festival de Inverno é uma realização da Prefeitura de Congonhas, por meio da Secretaria de Cultura com patrocínio do Instituto Cultural Vale.
Por Lílian Gonçalves – SECOM – Prefeitura de Congonhas