Governo Municipal de Congonhas promoverá, em parceria com o SENAR, o Curso de Turismo Rural

Por Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos - 24 de outubro de 2023
O Governo Municipal de Congonhas, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), anuncia a realização do curso de Turismo Rural. Esta é uma oportunidade imperdível para aprender sobre as práticas e oportunidades no emocionante campo do turismo rural.

O curso será realizado de 7 a 10 de novembro, de 08h às 17h. Durante o evento, os participantes terão a chance de explorar e aprimorar seus conhecimentos. Esta é uma oportunidade única para adquirir valiosas habilidades e insights sobre como aproveitar ao máximo o potencial do turismo nas áreas rurais.

Para participar e saber o local da realização deste curso entre em contato com a Diretoria de Desenvolvimento Rural, na Av. Operária, 69, Centro. Informações no telefone (31) 3732-0707.

Não perca esta chance. O Turismo Rural está em crescimento e esta pode ser a porta de entrada para explorar este potencial. Inscreva-se hoje mesmo!

Por Hayslla Santana – estagiária – revisado por Lílian Gonçalves