Grupo Corpo com o espetáculo de dança “Triz” apresenta hoje (24) no 26º Festival de Inverno de Congonhas

Por Secom - 24 de agosto de 2021

Na noite desta segunda (23) a banda Another Quiet Fall Live e “Sarau de Inverno”, com os artistas Joseane Nogueira, Nilo Sérgio, José Rolinha e Januário Baía se apresentaram com shows espetaculares no 26º Festival de Inverno de Congonhas. A Trupe de artistas com perna de pau realizaram as intervenções com muita música e alegria. O grupo AMPEC – Associação Municipal de Pastores Evangélicos de Congonhas fecharam a noite com Louvor e Adoração.

Hoje, dia 24, às 18h o teatro “Por trás da serra” com o grupo Trupe Caldeirão de Teatro inicia a noite. Às 19h o Grupo Corpo com o espetáculo de dança “Triz” e às 20h30 Show com a banda Força Vocalis Acústico.

O 26º Festival de Inverno de Congonhas é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura com patrocínio do Instituto Cultural Vale e está sendo transmitindo online pelo Canal Congonhas no Youtube e Facebook oficial da Prefeitura.

Por Lílian Gonçalves – SECOM – Prefeitura de Congonhas