Muita música na noite de quarta-feira (25) no 26º Festival de Inverno de Congonhas

Por Secom - 26 de agosto de 2021
Uma noite repleta de sucessos nacionais e internacionais animou e contagiou os internautas que assistiram as apresentações, pelo Canal Congonhas do Youtube, do 26º Festival de Inverno de Congonhas. Os shows Forró e Sertanejo com Gilson Santos e Convidados, Jean Lucas e Banda e Gian Resende e Banda foram as atrações desta quarta-feira. O teatro no Fio da Navalha com o Grupo Palco Tablado teve exibição exclusiva na Romaria para alguns convidados, respeitando os protocolos sanitários contra a Covid-19.
E continua muita música nesta quinta-feira (26). Às 17h Tributo a Aleijadinho com o Coral Cidade dos Profetas. Adriano Maia se apresenta às 18h. Logo após, Kadu Soares e Banda Raízes. Às 20h um bate papo com Chico Lobo “Como ajudar o artista enfrentar esses tempos de pandemia”. E fechando a noite, às 21h, Show com Chico Lobo.
O 26º Festival de Inverno de Congonhas é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura com patrocínio do Instituto Cultural Vale e está sendo transmitindo online pelo Canal Congonhas no Youtube.
Por Lílian Gonçalves – SECOM – Prefeitura de Congonhas
Fotos: Raphael Dias