Nota sobre corte no abastecimento de água em Congonhas

A Copasa divulgou nota somente na manhã desta quinta-feira, 16, para avisar à população de Congonhas que o abastecimento de água de alguns bairros da cidade havia sido interrompido para reinstalação de uma adutora, que foi rebaixada, na praça Portugal, no Centro.

Os bairros afetados, segundo a Copasa, são: Alvorada, Boa Vista, Bom Jesus, Campinho, Casa de Pedra, Centro, Lamartine, Praia, Pedreira, Pascoal Vartulli, Primavera, Recanto das Andorinhas, Rosa Eulália, Vila São Vicente e Zé Arigó.

A Prefeitura havia solicitado à concessionária que divulgasse estes avisos de corte no abastecimento, sempre que este seja programado, no dia anterior.

A previsão é de que o abastecimento seja restabelecido na noite desta quinta-feira e normalizado gradativamente ao longo da madrugada da sexta-feira, 17.