Novos horários de ônibus para o Pires, Lobo Leite, Vila Marques e Santa Quitéria

Por Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos - 14 de junho de 2022

A Diretoria de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Congonhas informa aos usuários do transporte coletivo que, a partir de segunda-feira, 20 de junho, entram em vigor novos horários de algumas linhas de ônibus urbano. Confira:

HORÁRIOS DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA

• PIRES

05:20 –  Saindo dos Motas sentido Centro.

11:40 –  Saindo da UPA sentido bairro.

• LOBO LEITE

07:05 – Saindo da UPA sentido bairro.

• VILA MARQUES

10:00 e 20:00  – Direto ao bairro, sem entrar em outros bairros. Saída da UPA.

• SANTA QUITÉRIA

14:30 – saída da rodoviária sentido bairro.

Estes horários foram definidos atendendo a solicitação da associação dos moradores destes bairros e reivindicações dos vereadores. A Diretoria de Trânsito da Prefeitura mantém um canal constante e direto de diálogo com as lideranças das associações de bairros para melhor ouvir e buscar o atendimento das demandas e necessidades das comunidades.
O cidadão que tiver alguma sugestão de melhoria para o atendimento das rotas e horários poderá, também, procurar os presidentes das associações ou seus representantes na Câmara legislativa para apresentar suas reivindicações e construir soluções coletivamente.

Por Reinaldo Silva – Comunicação Prefeitura de Congonhas

Foto: Raphael Dias