Orquestra Sinfônica da PMMG se apresenta em Congonhas nesta quinta (12)

Por Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos - 11 de maio de 2022

Já tem programa para amanhã? Anota aí na sua agenda!

A Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Congonhas, será palco nesta quinta-feira (12), de uma apresentação única da Orquestra Sinfônica da Polícia Militar de Minas Gerais a partir das 19h. O Concerto é uma homenagem ao aniversário de 24 anos do 31º Batalhão da PM de Congonhas.

A corporação interpretará obras de Ludwing van Beethoven, Franz Schubert, Antonín Dvorák, Astor Piazzola entre outros. A mineiridade e a religiosidade estarão presentes nas músicas Pátria Minas do autor Marcus Viana, Oh Minas Gerais de José de Morais e Manoel Araújo e na Ave Maria de Stefano Cui.

O concerto terá a participação do Coral Madrigal Roda Viva de Conselheiro Lafaiete e conta com o apoio da Prefeitura de Congonhas que convida você, seus amigos e familiares para assistir esta belíssima apresentação oferecida pela PMMG para encantar os ouvidos e alma. Participe!

Local: Praça Sete de Setembro, 32, Bairro Matriz – Congonhas.

Por Reinaldo Silva – Comunicação – Prefeitura de Congonhas

Foto: Reprodução/Youtube Polícia Militar de Minas Gerais