Pequeri, Nova Cidade, Alto Maranhão e Profeta terão novos horários de ônibus

Por Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos - 15 de junho de 2022

A Diretoria de Mobilidade e Trânsito da Prefeitura de Congonhas informa aos usuários do transporte coletivo que, a partir de segunda-feira, 20 de junho, entram em vigor novos horários de algumas linhas de ônibus urbano. Confira:

HORÁRIOS DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA

• PEQUERI

06:05 –  Saindo da UPA sentido bairro (passando pelo Alto Maranhão por volta de 07:00).

• ALTO MARANHÃO

15:40 – Saindo da UPA sentido bairro (Direto ao bairro, sem entrar em outros bairros).

• NOVA CIDADE

13:15  – Saindo da Rodoviária sentido bairro.

(Para o Nova Cidade haverá, também, um novo horário aos sábados, às 06:15 saindo da Rodoviária sentido bairro a partir do dia 25/06).

• JARDIM PROFETA (aos sábados)

05:55 – saindo do bairro sentido centro. Esse horário entra em vigor a partir do dia 25/06.

Estes horários foram definidos atendendo a solicitação da associação dos moradores destes bairros e em conjunto com reivindicações dos vereadores. A Diretoria de Trânsito da Prefeitura mantém um canal constante e direto de diálogo com as lideranças das associações de bairros para melhor ouvir e buscar o atendimento das demandas e necessidades das comunidades.

O cidadão que tiver alguma sugestão de melhoria para o atendimento das rotas e horários poderá, também, procurar os presidentes das associações ou seus representantes na Câmara legislativa para apresentar suas reivindicações e construir soluções coletivamente.

Por Reinaldo Silva – Comunicação Prefeitura de Congonhas

Foto: Raphael Dias