Pesquisa: Qual o curso de qualificação você faria sem custo?

Por Secom - 19 de maio de 2021

A Comissão de Trabalho e Renda da Prefeitura de Congonhas está realizando uma pesquisa para saber quais as atividades de maior interesse para a população de Congonhas.

De acordo com o Diretor de Mobilização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), Rodrigo Ferreira, o objetivo é traçar estratégias e promover cursos que serão oferecidos gratuitamente para as pessoas que buscam o primeiro emprego ou a requalificação para o mercado de trabalho.

As atividades relacionadas na pesquisa são: Instalador Hidráulico, Padeiro, Operador de Escavadeira Hidráulica, Pintor de Obras, Operador de Equipamento Móvel de Minas, Salgadeiro, Pedreiro de revestimento, Eletricista de Equipamentos Móveis, Confeiteiro, Armador de Ferro, Eletricista de Equipamentos Móveis, Pedreiro de Alvenaria, Mecânico de Máquinas Industriais, Operador de Pá Carregadeira e Eletricista de Instalações Prediais.

O cidadão poderá, ainda, elencar outros cursos de seu interesse que esteja fora desta lista.

Acesse o link abaixo e responda a pergunta: Qual o curso de qualificação você faria sem custo? A pesquisa acontece até o final de junho.