Prefeito e Secretários visitam o Distrito de Lobo Leite nesta segunda-feira (12)

Por Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos - 12 de abril de 2021

Na manhã desta segunda-feira (12), o Prefeito Municipal de Congonhas, Cláudio Antônio de Souza, juntamente com os responsáveis pelas Secretarias de Cultura, Turismo e Lazer, Secretaria de Obras e Secretaria de Meio Ambiente, estiveram em vários pontos do Distrito de Lobo Leite.
Durante a visita, diversos pontos foram abordados e o principal foi a preservação do patrimônio histórico e turístico da região. “Resgatar e preservar o Patrimônio da nossa cidade é uma das nossas preocupações. Congonhas tem um grande potencial turístico, no seu entorno, nos seus Distritos e precisamos harmonizar todo o local. Não podemos esquecer das nossas riquezas e temos que valorizar a comunidade que vive neste ambiente”, explica o Prefeito. Confira as fotos a seguir: