Prefeito Municipal de Congonhas se reúne com representantes da empresa 040 para regularização de acessos de vias

Por Secom - 26 de abril de 2021

O Prefeito Municipal de Congonhas, Dr. Cláudio Antônio de Souza, se reuniu na manhã desta segunda-feira (26), com o Secretário de Obras, Paulo Roberto Policarpo, o Secretário de Planejamento, Rodrigo Torres, e representantes da empresa Via 040 para tratar sobre os acessos da concessionária dentro do Município.

A Via 040, além de estar na BR-040, possui vários pontos de vias dentro da cidade e faz-se necessário uma regularização destes lugares para que possam ser mantidos limpos, sem buracos e que não prejudiquem motoristas e pedestres que transitam nestes locais.

Durante a reunião, segundo o Prefeito Municipal, foram mostrados a empresa todas as situações que o Município possui com estes acessos e a forma para condução dos trabalhos a serem desenvolvidos.