Prefeitura de Congonhas informa: Mantenha o cadastro sempre atualizado no Sine e CadÚnico

Por Secom - 20 de setembro de 2021
A Prefeitura Municipal de Congonhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia e Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, informa que está realizando parcerias com as empresas para formalização de vagas de trabalho no Projeto Recomeço. Desta forma, os trabalhadores precisam estar com o cadastro sempre atualizado tanto no Sine, como no CadÚnico.
Informações e atualização no Sine: Av. Júlia Kubistcheck, nº 1454, Centro. Segunda à Sexta de 07h às 13h.
Informações e atualização no CadÚnico: Rua Benedito Quintino, nº 191, Centro. Segunda à Sexta de 08h às 12h e 13h às 17h.