Prefeitura realiza obras de recapeamento asfáltico em ruas do bairro Jardim Profeta

Por Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos - 1 de novembro de 2023

A ação do tempo, os fenômenos climáticos e principalmente a circulação de veículos contribuem para o desgaste do asfalto e isso ocasiona na perda das características originais do pavimento.

A Prefeitura de Congonhas trabalha rotineiramente na manutenção das vias da cidade por meio do recapeamento asfáltico, que é uma alternativa para eliminar os estragos e melhorar a qualidade da pavimentação.

Durante essa semana, os serviços são realizados em ruas do bairro Jardim Profeta.

Essa ação traz inúmeros benefícios para a população, proporcionando uma experiência de condução melhorada e maior segurança para motoristas, ciclistas e pedestres que transitam diariamente pelas ruas da cidade.

Por Letícia Tomaino / Arte: Gustavo Porfírio / Foto: Karolina Khater (Semobi)