Prefeitura realiza sinalização viária horizontal em trecho municipalizado da MG-030

Por Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos - 12 de setembro de 2023

A Prefeitura de Congonhas, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil e Social, através do Departamento de Trânsito, informa que iniciou a sinalização viária horizontal na MG 030, no trecho da 040 até o Distrito de Lobo Leite.

Segundo o Secretário de Segurança, Glaucio Ribeiro, “estamos pedindo atenção aos motoristas neste trecho pois teremos operários trabalhando intensamente neste local para que não haja nenhum problema e que as pessoas possam trabalhar com segurança na via”, explica.

O trabalho na MG 030 será realizado até os próximos 15 dias. O local está sinalizado com placas de atenção e redução de velocidade.

Por Lilian Gonçalves