Premiação do 11º concurso de desenho e redação da CIMTB será no domingo

Por Secom - 3 de setembro de 2021

Os organizadores da Copa Internacional de Mountain Bike – CIMTB patrocinou o 11º concurso de desenho e redação para alunos do 3º e 4º anos do ensino fundamental da rede municipal de ensino de Congonhas e a premiação será entregue no domingo (05), às 13 horas, no Parque Ecológico da Cachoeira, último dia do evento esportivo.

O objetivo do concurso foi de estimular a reflexão sobre o uso da bicicleta e sua importância para uma vida mais equilibrada e sustentável, especialmente neste momento de pandemia. Assim, os alunos falaram sobre sua experiência com as bikes durante o período que dura as recomendações de restrições.

O concurso foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação de Congonhas, em parceria com a Copa Internacional de Mountain Bike e os prêmios serão entregues pelos organizadores da Copa junto ao secretário Wilson Fernandes, da Educação.

Foram duas modalidades, desenho (para alunos do 3º ano) e texto (para alunos do 4º ano). Os vencedores de cada categoria levam uma bike. Confira os ganhadores:

CATEGORIA DESENHO (3º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL)

• Aluna vencedora: Evelyn de Oliveira Santos
  • Professora: Adriana Virgínia Bittencourt Rocha
  • Escola Municipal: Maria Batista de Jesus

CATEGORIA PRODUÇÃO DE TEXTO (4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL)

• Aluno vencedor: Guilherme Augusto Ferreira de Souza
  • Professora: Mônica Soares