Profissionais de saúde de Congonhas recebem primeiras doses da Coronavac
20 de janeiro de 2021Os profissionais da saúde de Congonhas, que atuam na linha de frente de combate à COVID-19, começaram a ser imunizados na tarde desta
quarta-feira (20). A primeira pessoa vacinada foi a técnica de enfermagem Patricia Marciana Mendes, de 50 anos, que trabalha na UPA.
A Dra. Cilene de Oliveira Rocha, de 65 anos, médica clínica e intensivista, e a auxiliar de saúde Stella Santana Campos Brito, de 29 anos, técnica administrativa da central de imunização e controle das metas de vacinação em Congonhas, também receberam a primeira dose da Coronavac.
As primeiras doses do imunizante chegam a Congonhas pouco depois das 14 horas. A imunização prosseguiu para profissionais da UPA, do Hospital Bom Jesus e continuará em todas em todas as Unidades Básicas de Saúde de Congonhas.

