DESTAQUE EM CONGONHAS

Programa Congonhas Mais Saudável realiza atividades para mulheres no mês de março

13 de março de 2025

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, convida o público feminino a partir dos 7 anos para participarem das atividades gratuitas do programa Congonhas Mais Saudável, que acontecerão no Parque da Cachoeira, entre os dias 17 e 30 de março, em comemoração ao Mês da Mulher. A iniciativa busca incentivar a prática esportiva, o bem-estar e o contato com a natureza.

Como parte da programação, o Parque da Cachoeira terá acesso gratuito e exclusivo para as mulheres nos dias 18, 20, 25 e 27 de março (terças e quintas-feiras), permitindo que as participantes aproveitem a infraestrutura do local sem custo de entrada. O destaque será o evento “Mulher Mais Saudável no Parque”, no dia 29 de março (sábado), a partir das 8h, reunindo diversas atividades, como momento relax, aulão de ginástica, caminhada em trilha guiada com percurso de aproximadamente dois quilômetros, oficinas esportivas para crianças com aulas de peteca e vôlei, além da distribuição de produtos por parceiros e sorteio de brindes.

Para participar no dia 29, é necessário realizar inscrição prévia, que pode ser feita online ou presencialmente no Poliesportivo Central (Monteirão), entre os dias 17 e 27 de março, das 8h às 11h e das 13h às 16h. No dia do evento, as inscritas contarão com transporte gratuito, com saída do Poliesportivo, às 7h.

Formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScJO4mlKsbBz0boLnnbfmVtQSQFtVpmtYJ_zILZ6IIhRh8lTg/viewform?usp=header