Projeto “Ginástica para Todos” será apresentado nesta sexta-feira no Ginásio Poliesportivo Central

Por Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos - 10 de junho de 2022
Alunos da turma Juvenil e Infantil do Projeto “Ginástica para Todos” apresentarão hoje, às 19h, no Ginásio Poliesportivo Central (Bairro Praia), atividades desenvolvidas e trabalhadas nas aulas com os alunos, bem como as apresentações das sequências coreografadas de ginástica de cada turma.
A entrada é franca e todos são convidados para conhecerem o projeto nesta 1ª Mostra.
O projeto Ginástica Para Todos (GPT) em Congonhas é realizado pelo setor de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer, Turismo e Eventos (Seculte) dentro do Programa Congonhas Mais Saudável e é destinado para alunos a partir dos 4 anos até os 17 anos de idade.
Informações no telefone (31) 3731-4374.
Leve sua família e participe deste evento.
Por Lílian Gonçalves – Comunicação – Prefeitura de Congonhas
Arte: Gustavo Porfírio