Serviço de capina pode chegar a nove bairros em março se o tempo permitir

A Prefeitura, através da Diretoria de Obras e Manutenção Urbana, dá sequência ao serviço de capina pela cidade. Nos meses anteriores o trabalho foi prejudicado pelas chuvas, que também fazem o mato crescer rapidamente. Estão sendo atendidos em março os bairros Eldorado, Pires, Dom Oscar, Paschoal Vartuli, rua Hematita na Matriz, Vila São Vicente e a rua Pedro Cordeiro de Freitas, no Jardim Profeta. A limpeza ainda chegará este mês, caso o tempo permita, ao Boa Vista e no Complementação Boa Vista.

Em janeiro, receberam capina as estradas de acesso ao Parque Cachoeira e ao Alto Maranhão, aos bairros Zé Arigó, Rosa Eulália, Grand Park, Eldorado, Casa de Pedra, Santa Mônica, Pires, rua Alípio Barbosa e adjacências entre a Basílica e o Vila Rica. No Santuário, a capina é initerrupta.

O serviço de capina em Congonhas acontece o ano todo e é intensificado no período de chuvas, quando o mato cresce rapidamente e o número de pedidos de limpeza aumenta muito. Por isso, a Prefeitura pede a compreensão dos moradores e assegura que todas as regiões da cidade serão atendidas novamente.