Sucesso das edições anteriores do Fórum de Negócios de Congonhas fez a edição de 2019 ser ampliada

Por Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos - 2 de novembro de 2019

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia, lançou nesta quinta, no QG da Inovação, o Fórum de Negócios de Congonhas 2019 – FNEC. Participaram diversos empresários, novos empreendedores, representantes do mundo acadêmico, o prefeito Zelinho, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia e sua equipe, outros servidores e também vereadores.

As inscrições são limitadas e já estão abertas pelo link: https://www.sympla.com.br/fnec—forum-de-negocios-de-congo….

Este ano, o evento será realizado nos dias 25, 26 e 27 de Novembro e em novo local, o estacionamento coberto do Supermercado BH, na Praia.

O principal objetivo do fórum é disseminar a cultura do empreendedorismo, inovação e tecnologia no mundo dos negócios da cidade. O sucesso das duas primeiras edições fez com que a organização ampliasse o evento e o tornasse mais dinâmico. Haverá 23 estandes, onde empresas vão expor seus serviços e produtos, praça de alimentação, palco principal com atividades o tempo todo e o Espaço Desenvolvimento, onde serão ministrados cursos gratuitos pela FaSar, CET e Instituto MIX.

“Com o Fórum, vamos mostrando aos empreendedores, até mesmo aqueles de negócios tradicionais, a necessidade de se utilizar a inovação, não somente as digitais, de aplicativos de celulares, mas aquela em geral, dos negócios”, explica o secretário Christian Souza Costa.

Gestão: Adesiap – Agência de Desenvolvimento Econômico e Social dos Inconfidentes e Alto Paraopeba.

Apoio SEBRAE, Sistema FIEMG, CODAP, Sindcomércio Congonhas e ACISC.