Vacinação COVID-19: Repescagem para pessoas de 18 a 59 anos que ainda não tomaram a 1ª dose

Por Secom - 15 de setembro de 2021
A Prefeitura de Congonhas vai promover um dia D de vacinação para a aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 em todas as pessoas de 18 a 59 anos que ainda não foram imunizadas. Essa repescagem é o encerramento do ciclo de vacinação dos adultos sem comorbidades antes do início do processo de imunização dos adolescentes com e sem comorbidades e da aplicação da dose de reforço nos idosos acima de 70 anos.
A ação vai acontecer neste sábado (18/09), de 8h às 17h em três Unidades Básicas de Saúde:
  • UBS Centro II (atrás do Supermercado BH)
  • UBS Dom Oscar
  • UBS Jardim Vila Andreza (Rosário)
Para a vacinação é necessário à apresentação de um documento de identificação com foto e o cartão de vacinas. Não podem ser imunizadas pessoas que receberam qualquer outra vacina nos últimos 14 dias ou que tenha tido Covid-19 com início de sintomas nos últimos 30 dias.
Por Reinaldo da Silva – SECOM – Prefeitura de Congonhas