Atividades escolares estão disponíveis para download

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) entregou, aos alunos da rede municipal de ensino, atividades pedagógicas impressas, acompanhadas de kits escolares. Agora, o material está disponível para download logo abaixo.

O Município aderiu ao Programa de Educação Remota com oferta do Plano de Estudo Tutorado (PET), disponibilizado pela Secretaria de Estado de Educação. O material foi avaliado e adequado à realidade do município. As atividades do PET são destinadas aos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I e II da rede municipal de ensino.

A devolução do material à unidade escolar deve ser feita no segundo semestre. As datas e os cronogramas serão divulgados nos veículos oficiais da Prefeitura.

1º Ano Ensino Fundamental Regular

2º Ano Ensino Fundamental Regular